Waldomiro pé de feijão: Pastor lança campanha com sementes para aumentar arrecadação
Igreja estaria passando por sérias dificuldades financeiras
O bispo Waldomiro Santiago, chamou atenção na internet ao lançar uma campanha vendendo sementes de feijão que começa com o valor mínimo de R$100,00 e não tem valor máximo para a oferta.
Em uma transmissão ao vivo pelo You Tube, o líder da Igreja Mundial , convocou empresários, comerciantes, fazendeiros, empreendedores para plantarem uma semente grande na obra de Deus.
Foi disponibilizado durante a live, os dados bancários da igreja, também telefones para adquirir as sementes, que independentemente do valor, seria igual para todos. O feijão também vem com a frase escrita “ Sê te uma bênção”.
Durante o programa falou sobre as despesas altas e o momento difícil em que a instituição dele está passando devido a redução do número de frequentadores nas igrejas.
De acordo com o decreto de isolamento social, as igrejas só podem funcionar com 30% da capacidade, para evitar aglomerações.
De acordo com fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, por causa da pandemia do novo coronavírus, a igreja está sofrendo uma grande crise, e que tem milhares de famílias de bispos e pastores que dependem da igreja, fora os aluguéis e programas de rádio e televisão, que somando dão milhões, em gastos da igreja. Todo esse investimento dos fiéis, seria para a manutenção da obra.
“Você liga agora e adquira a sua. Você vai honrar, vai investir na obra, que a luta está muito grande. Tem milhares de aluguéis, milhares de funcionários, pastores e bispos, com famílias. E tem também as despesas da manutenção do programa na televisão, que custa milhões” disse ele.
Um de seus sócios , Paulo Garcia, confirmou que existem aluguéis atrasados de redes de tv , com cerca de 8 milhões mensais . Mesmo assim, o apóstolo vem segurando como pode para não tirar do ar seus programas, pois é onde mais se arrecada donativos para manter todas essas despesas altas até agora.